Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para a edição atual
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista Interciência e Sociedade
Revista Interciência e Sociedade
Atual
Acervo
Sobre
Sobre a Revista
Submissão
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Acesso
Edição Atual
v. 9 n. 1 (2024)
Publicado:
10/25/2024
Editorial
Editorial
pdf
Artigos
A UTILIZAÇÃO DO CHATBOT COMO OTIMIZADOR DO ATENDIMENTO AO CLIENTE: UM ESTUDO DE CASO NA LOGÍSTICA
Emily Vitória Corsini dos Santos, Rubens Topal de Carvalho Bastos, Clauber de Oliveira Rossini, Amanda Fernandes (Autor)
pdf
SOCIABILIDADE, PAIS, ESCOLAS E A PANDEMIA DE COVID-19: UMA REVISÃO DE ARTIGOS RECENTESSOBRE O TEMA
Juliana Lima da Silva, José Roberto Netto Nogueira (Autor)
pdf
Ver Todas as Edições